16.4.14

Rodrigo Paganelli - BdE




6 comentários:

  1. fds que corpo rodrigo, já sabes eu posso fazer de laura

    ResponderEliminar
  2. Podiam arranjar imagens do David Henrie da antiga série da disney os feiticeiros de haverly place! Ele é todo boom!

    ResponderEliminar
  3. Ao vivo, desilude um bocado, mas mesmo assim é bom como tudo. Quem me dera...

    ResponderEliminar
  4. Arranguem fotos do rapaz(homem)que fazia de Tiago no inspetor max ele na vida real chamasse afonso acho eu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, já tens, neste site, uma página com fotos dele (http://maistvsexy.blogspot.pt/search/label/afonso%20maló). Chama-se Afonso Maló. Ele é um pão, é muito bom e é lindo. Eu conheço-o pessoalmente e ele é de deixar todas as pessoas de queixo caído

      Eliminar
  5. belo cuzinho, dava.lhe uma bem dadaa

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.