17.4.14

Rodrigo Paganelli: Cenas desconfortáveis da nudez

Apesar da tenra experiência em televisão, Rodrigo Paganelli já teve de gravar cenas de nu em "O Beijo do Escorpião", quando Alice (Sara Matos) lhe tira a toalha no quarto.

                         
“Essa cena foi a que mais me deixou nervoso, nunca tinha gravado uma cena nu. Na realidade, não estava, pois temos um tapa-sexos, que é uma coisa desconfortável. O realizador quis gravar a minha cena de costas, então, tiveram de arranjar uma maneira de se perceber, visto por trás, que estava nu, mas na frente eu tinha uma toalha. Mas sim, deixou-me muito desconfortável e muito nervoso, porque estava com o tapa-sexos e depois o realizador pediu-me para gravar sem nada. Foi uma pressão muito grande, mas temos de ter concentração e abstrairmo-nos de tudo o resto”, refere o jovem.

Estes realizadores, gostam pouco!

PS: Curiosamente na cena que passou na tv, não se vê rabo nenhum deve ter ficado para o realizador ver em casa!

9 comentários:

  1. eheheh espertinho do realizador, tambem gosta do que é bom..... ainda por cima este rapaz nao é bom, é booooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmm. se por acaso alguem o conhecer, faça favor de mo apresentar, que eu ensino-o a nao ter vergonha de estar nu :D

    ResponderEliminar
  2. Alguem consegue encontrar o rapaz que faz de Tiago em I Love It e que faz de colega da Maria e do Andre (cima) no Beijo Do Escorpiao ? E que ele e bem giro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Arrais!

      Eliminar
    2. Chama-se João Arrais.

      Eliminar
    3. Concordo, ele é podre de bom...

      Eliminar
  3. ponham as cenas em que o joão arrais aparece nu! no de quarta acho

    ResponderEliminar
  4. O João arrais não aparece nú em nenhum episodio!

    ResponderEliminar
  5. aparece sim, tapado por um rapariga!

    ResponderEliminar
  6. Não encontramos essas imagens, se for possível coloque aqui o link do vídeo com o minuto onde isso acontece.

    ResponderEliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.