19.8.15

Em Setembro........


16 comentários:

  1. A dele é bem maior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tem razao... fui colega de balneario do Lourenço e a pila dele é bem maior que aquilo... chegámos a fazer jogos de masturbaçao os gajos todos sentados e quem ejaculava primeiro....

      Eliminar
    2. Nepia estou mesmo a falar a serio!!!

      Eliminar
    3. Então conta mais ou aqui ou envia-nos um email (maissexy3@gmail.com), com garantia de não revelar-mos a identidade.
      Em que altura isso foi, que idade o Lourenço tinha?

      Eliminar
    4. Opa fds foi na universidade ele ia começar a fazer os morangos tinha 19 anos estavamos ele jogava futebol nos tempos livres e no balneario falavamos bue eu ja nao falo com ele há buedes... mas lembro-me que no duche um gajo colega nosso disse "E se batessemos uma?" O lourenço e eu alinhamos... tramcamos a porta ela tinha trinco e ficamos la os 3 a bater a ver quem ejaculava primeiro... lembro que na altura eu fiquei em 1 e o lourenço em 2... depoia noutra vez em agosto ele ja tinha 20 anos antes de ir começar a gravar os morangos convidei-os para uma festa de despedida de carreira do lourenço... ao fim da noite ficamos só eu o lourenço e aquele tal amigo... decidimos repetir a proeza... mas eu dei uma ideia "E se batessemoa uns aos outros?" Assim foi... eu bati o Lourenço e o meu amigo... o Lourenço bateu-me a mim . Depois pronto dormimos.

      Eliminar
    5. Ele na altura não se depilava pois não? Qual é o tamanho da pila dele +/-

      Eliminar
    6. Nao ele nao se depilava... +/- 18 cm eu bati-lhe uma sei bem o mastro que ele tinha ..... depoia dormimos todos nus na minha cama...era de casal.

      Eliminar
    7. então aquela discussão que temos de quando ele aparece de boxers e se vê grande volume se são as boxers apertadas ou se ele e avantajado, ele é mesmo avantajado.
      Não estou nada a ver o Lourenço a bater outros rapazes, mas ele não é bi pois não? e nem nunca teve relações com rapazes certo?

      Eliminar
    8. Sim ele bateu a outros rapazes a historia que contei aqui é verdade... sim ele e mesmo avantajado... que eu saiba ele nunca teve relaçoes com rapazez...

      Eliminar
    9. e depois acordaste do sonho não foi? loool

      Eliminar
  2. como é que sabes? ja viste?

    ResponderEliminar
  3. deixa de ser mentiroso !!! O Lourenço nunca fez isso, nem acredites nesse anonimo Antonio nascimento! O Lourenço nunca foi nada dessas cenas nem desse tipo de situações !
    É só um mentiroso que vem para aqui criar ilusões e fantasias da treta aos leitores.

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que é treta estava so a ver até onde ia a imaginação dele!!

    ResponderEliminar
  5. Ahahahah fiquem na vossa também nao contei a historia para acreditarem... eu sou hetero por isso nao temho razoes nenhumas para mentir... mas eu que sei da historia o resto é paisagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu não sabes nada mesmo, rigorosamente nada, vê se cresces e pões os pés no chão!

      Eliminar

Qualquer tipo de ofensa será automaticamente apagada.